Festas e Criações

Potinho de Doce de Leite

Primeira sobrinha… vai começar!!! =)

A Fabi me pediu pra enfeitar os potinhos de doce de leite que serão a lembrancinha da chegada da Valentina. E ai estão eles, decorados com todo o carinho (e na maior pressa porque ela chega a qualquer momento)!

O doce de leite é D’Alice! (https://www.facebook.com/docedeleitedalice)

Futebol

Mudou a presidência do órgão, novo secretário no setor, copa do mundo e o desafio motivador: a sala mais bem enfeitada em ritmo de copa ganha 2 dias de folga para gastar até o final do ano!

Bandeirolas, bandeirinhas, mandalas e camisetinhas de eva personalizadas com a escalação do nosso “time” (o melhor de todos, diga-se de passagem!!), fizeram parte dos enfeites do setor. Também não faltou uma mesinha de doces bem simples. Mas a vitória foi consagrada com as caricaturas da nossa “Selesseção” impressa em um banner! Idealizado pelo Reinan e executado com a ajuda de todos, virou a marca registrada da equipe!

Casamento Boteco Simples

Como uma boa aquariana a Marcia decidiu de uma hora para outra que queria casar “no papel”, mas não queria comemorar com muita pompa. A escolha foi por uma cerimônia bem simples, com tema de boteco, só com o aconchego dos amigos mais próximos e da família.

Decisão tomada… experiência zero no assunto, mas e daí né?!? Vamos executar!!!

Convite divertido como o casal, garrafinhas de cerveja decoradas como centro de mesa, plaquinhas com frases divertidas para os convidados, mural de fotos para recados, mesa de doces com tudo bem simples e as cervejas stella decoradas para lembrança. Meus pais, o noivo e a Carolita foram os suportes para que tudo desse certo!

Convite Circo

Como dizem os mais próximos: “não quero nem pensar quando for a festa dos seus filhos!!” O aniversário do Gustavo terá o tema “circo” e eu fiquei responsável pela parte que mais adoro fazer: os convites!! Macacão de palhaço, cheio de pequenos detalhes, foi a inspiração da vez.

Aniversario da Helô

O tema do aniversário da Heloisa foi a “Galinha Pintadinha” e eu adorei ajudar na decoração com os famosos pompons. A mamãe ÂNGELA AOKI é minha amiga de longos anos e puro talento. A mesa de doces, TODA FEITA POR ELA, ficou magnífica. Sem contar com os centros de mesa e as galinhas de eva espalhadas por todo o salão. A ajuda da sua família demonstrou puro amor, dedicação e diversão!

Chá de bebê: Clarice

O Chá de bebê da Clarice foi mega improvisado. Fizemos uma surpresinha só entre os colegas de trabalho, aproveitando para comemorar os aniversarios do mês de outubro. A mini-decoração foi inspirada no chá de fraldas “oficial”, com pompons de papel de seda e balões coloridos na ponta. Os brigadeiros ficaram por conta da Carolita, torta doce da Biscoitos Mineiros, cachorro-quente do Anasta e não faltou o caderninho de recados!

Chá de bebê: Gustavo

O Gustavo ganhou um chá de bebê azul e branco e cheio de ursinhos fofos! A decoração ficou por conta da Dani e sua mamis, com minha ajuda para os convites (que amei fazer), balões de papel de seda branco e azul, algumas lembrancinhas e o famoso caderno para os recadinhos dos convidados, que eu AMO demais criar!

 

 

 

 

Chá de bebê: Olivia

A Olivia ganhou um chá de bebê super fofo, decorado com a ajuda da Dani e da Ruth! Como tudo foi muito improvisado, a única certeza de tema é que ela é uma menina. Partindo dai, a mesa principal contou com pirulitos de marshmallow e bombons decorados com elementos vintage (mérito da Dani). E para deixar a decoração ainda mais charmosa, balões de papel de seda com flores nas pontas, uma caixa seguindo o mesmo estilo para as fraldas, centros de mesas cheios de jujuba e um caderninho para os recadinhos dos convidados.